Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fala a verdade e Nada de mentira hein!!!


Gente, hoje dia primeiro de abril, dia da mentira!

Um dia engraçado para brincarmos com os nossos amigos e familiares contando mentirinhas bobas e também um dia de reflexão: Porque não temos o dia da verdade?

Na realidade a verdade precisa ser praticada e comemorada todos os dias!

Precisamos tomar muito cuidado, pois, sabemos que existem pessoas que acreditam na própria mentira e isso não é natural.

Lembro que na época de infância e adolescência eu "pegava" todo mundo contando váaaarias mentiras rs, chegava a ser engraçado, mas, muitas vezes as pessoas não achavam a mínima graça, principalmente meus pais, que sempre me ensinaram a falar a verdade SEMPRE, por mais que ela fosse dolorosa.

Um dia liguei pra minha mãe e disse que tinha raspado a cabeça na casa da minha tia, pois, parte do cabelo tinha caído com uma química...ela quase infartou, depois disso parei com essa palhaçada rs.

Sei que é difícil ser aquela pessoa, super sincera o tempo todo, e que na maioria das vezes esse tipo de pessoa sofre, mas não podemos nos enganar e fazer isso com os outros é bem pior, não é verdade?

Desejo a todos um ótimo dia da mentira, até porque ele caiu em plena sexta-feira né? Hummmmmmmmmmmmmmmm


Beijos a todos!
Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário